Clic!

Clic!
E assim se formou a humanidade...

Nas terras do Egito...

Bom, acho que vou começar falando um pouco do “Dia na História...”, na verdade o nome do projeto poderia ser outro, algo como "Sentindo na pele", ou "História viva", como prefere minha coordenadora, mas o nome surgiu com os meus alunos e nada mais justo que deixar como eles queriam afinal... o trabalho é deles!
O grande problema do “Dia na História..." era mostrar os resultados aos alunos, eles sempre me cobraram, e cobram até hoje, as fotos e os vídeos qu faziamos durante o projeto.
Sempre dizia que ia mostrar, que ia publicar no site para todos terem acesso etc., e nunca fazia... Mas agora eu cumprir minha promessa! Aos poucos eu coloco de todas as salas, mas como estamos prestes a realizar outra aula assim, vou começar mostrando as fotos do “Um dia na História do Egito ” dos alunos da 5° série de 2006. Hoje eles estão na 6° e preparam “Um dia na Idade média”.
Para vocês se inspirarem mais com o novo trabalho, olhem como foi o resultado dos do ano passado.


Um beijo a todos e continuem se esforçando.


Prof.ª : Nila Michele






Nenhum comentário: